Procurados foram localizados em ações distintas realizadas após denúncias recebidas pelos investigadores da DRE
Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça foram presas pela Polícia Civil, nesta semana, em ações distintas realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Entre os presos estão um homem condenado por estupro de vulnerável e uma mulher envolvida nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O primeiro mandado de prisão foi cumprido, na segunda-feira (08.10), contra um homem de 52 anos, condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações de que o foragido da Justiça estava na rodoviária de Cuiabá, onde pegaria um ônibus com destino à Juína.
Com base nas informações, os policiais conseguiram identificar o procurado, confirmando a ordem de prisão em aberto. Diante das evidências, os investigadores foram até a rodoviária, onde o foragido foi localizado e teve a ordem judicial cumprida, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Em outra ação realizada na terça-feira (10), foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra uma mulher envolvida em crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia anônima de que a foragida foi vista trabalhando em uma marmitaria no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
Com base na informação, os policiais foram até o local, onde localizaram a suspeita, dando efetivo cumprimento à ordem de prisão. Ela foi conduzida à DRE para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil-MT