32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Civil prende autor de homicídio de adolescente de 16 anos que...

Polícia Civil prende autor de homicídio de adolescente de 16 anos que estava na casa da família da namorada pela 1ª vez

Suspeito sentiu ciúmes ao ver adolescente na casa da família da ex-namorada e disparou vários tiros

O autor do homicídio de um adolescente de 16 anos, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13.09), após ser localizado no município de Poxoréu (251 km ao sul da Capital), onde estava se escondendo desde o crime ocorrido no domingo (10.09).

Após negociação com os policiais da Primavera do Leste, o investigado de 35 anos se entregou na Delegacia de Poxoréu e teve a ordem judicial cumprida.

Ricardo Gomes Cutrim foi assassinado em uma residência de propriedade do suspeito, mas que estava alugada para a família de uma jovem com quem ele estava iniciando um relacionamento amoroso. 

Durante as investigações, a polícia apurou que o suspeito alugava os cômodos na frente da casa dele para uma família. No local, morava uma mulher com as duas filhas, sendo que ele namorava uma das jovens. O relacionamento, no entanto, tinha acabado no dia do crime. 

O adolescente que foi morto estava iniciando um namoro com a irmã da ex-namorada do suspeito e tinha ido até a residência para ser apresentado para a família dela. No dia, o suspeito saiu da sua casa, já em posse da arma de fogo, dizendo que não queria outro homem no local.

A vítima foi empurrada para o outro lado da rua e baleada. A equipe do Samu foi acionada para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos. Após os fatos, o suspeito fugiu em um veículo que havia adquirido recentemente.

Assim que foi acionada, a equipe da Delegacia de Primavera do Leste iniciou as diligências para localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime. Os policiais foram até uma chácara de propriedade do suspeito, a cerca de 80 quilômetros da cidade, onde localizaram apenas o veículo utilizado na fuga. O suspeito chegou a passar a noite na propriedade, porém fugiu do local para evitar a prisão em flagrante.

O delegado Eric Martins representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. Após negociação com policiais, o suspeito decidiu se entregar na Delegacia de Poxoréu.

“O suspeito Estava se escondendo em Poxoréu E achou que, ao se entregar na delegacia do município, não seria preso, porém já constava no sistema o mandado de prisão em aberto contra ele”, disse o delegado.

Fontes: Polícia Civil-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas