22.2 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Civil prende autor de feminicídio de ex-namorada em Sinop

Polícia Civil prende autor de feminicídio de ex-namorada em Sinop


A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop cumpriu nesta segunda-feira (24.05) o mandado de prisão contra E.R.S., 44 anos, investigado pelo homicídio qualificado em feminicídio de sua ex-namorada Maria Helena Pereira dos Santos Resende, 47 anos.

O crime ocorreu no dia 12 deste mês, em Sinop, quando Maria Helena estava em uma festa, em um bar, na companhia de uma amiga. A testemunha relatou que o autor do crime chegou nervoso ao locao e de forma insistente exigiu que a vítima ficasse em sua companhia, mas, Maria Helena não aceitou e disse que não tinha mais nada com ele.

O homem permaneceu no local e após consumir bebida alcoólica, mais uma vez tentou aproximação com a vítima, sem sucesso. Armado com uma faca, ele atacou a vítima, que não teve chance de defesa, lhe desferindo uma facada no abdômen, e em seguida fugiu levando a arma do crime.

Maria Helena foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, onde ficou internada até a última sexta-feira (19.05), quando foi confirmada a morte dela.

O investigado se apresentou nesta segunda-feira (22.05) na Delegacia da Mulher, acompanhado de seu advogado, para prestar depoimento, porém, o mandado de prisão contra ele já havia sido expedido pela Justiça e foi cumprido.O autor do feminicídio foi encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas