32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Civil identifica segundo envolvido no crime de homicídio e ocultação de...

Polícia Civil identifica segundo envolvido no crime de homicídio e ocultação de cadáver em MT

O suspeito responderá por homicídio duplamente qualificado, organização criminosa, ocultação de cadáver e tráfico de drogas

O segundo envolvido no desaparecimento e homicídio de um homem em Juara (709 km a médio norte de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil, na terça-feira (28.11), após investigação para apurar o crime.

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 3ª Vara da Comarca local, por homicídio duplamente qualificado, organização criminosa, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

O crime

No dia 02 de novembro, a Delegacia de Juara foi comunicada sobre o desaparecimento de Guilherme Ferreira do Nascimento, de 32 anos.

Conforme o comunicante, Guilherme foi visto entrando em sua residência no bairro Jardim Santa Antonieta, na companharia de dois indivíduos, bem como todos saíram do local no período da noite, em um único veículo.

Desde então ele desapareceu, sem dar notícias para a família e para os colegas de trabalho.

Investigação

Diante dos fatos os policiais civis de Juara passaram a diligenciar, conseguindo identificar os dois homens envolvidos no homicídio. Na ocasião, um deles foi preso e assumiu o crime.

O suspeito revelou o local exato onde o corpo da vítima estava. No dia 09 de novembro, Guilherme foi localizado sem vida, em uma cova rasa à beira da estrada, situada no entorno da cidade.

Além do cadáver, a equipe também encontrou no meio da mata vestes e pertences da vítima.

Fonte: Polícia Civil-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas