33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Civil identifica motorista responsável por acidente com morte de motociclista em...

Polícia Civil identifica motorista responsável por acidente com morte de motociclista em Sinop


O motorista responsável pelo acidente de trânsito, que vitimou Carlos Ruan de Souza Santos, no último domingo (28.05), em Sinop (498 km ao norte de Cuiabá) foi interrogado pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (01.06), após se apresentar na 1ª Delegacia do município na presença do seu advogado.

O suspeito responderá por homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro. O acidente envolvendo uma picape e uma motocicleta ocorreu no bairro Novo Horizonte, ocasião em que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

Em depoimento o motorista alegou, que não viu a aproximação do motociclista e que só percebeu algo de errado, quando ouviu a batida em seu veículo. O suspeito disse que chegou a parar o veículo e ao descer viu a vítima no chão, porém por ser um local próximo a um bar e com pessoas consumindo bebidas, ficou com receio de linchado e acabou fugindo.

O suspeito será indiciado em inquérito policial instaurado na 1ª Delegacia de Sinop, que deve ser concluído dentro de alguns dias.

Fonte: Assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas