17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Civil apreende quase 300 papelotes de pasta base em residência de...

Polícia Civil apreende quase 300 papelotes de pasta base em residência de traficante


Aproximadamente 300 papelotes de pasta base foram apreendidos pela Polícia Civil em uma residência, em São José dos Quatro Marcos, nesta segunda-feira (05.06). O responsável pelo entorpecente foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe de investigação estava apurando informações sobre um crime de furto, quando chegou a um endereço usado como boca de fumo.

Três pessoas que estava no portão da casa entraram rapidamente ao avistar os policiais civis. Em seguida, o proprietário da residência, de 31 anos, saiu da casa e foi indagado sobre possíveis objetos oriundos de furtos que poderiam ter sido entregues como pagamento de dívida de droga. Ao ser pergutado sobre invólucros que os policiais avistaram, o dono da casa respondeu que seriam “coisa íntima de sua esposa” e tentou guardar rapidamente. Ao checar o conteúdo, os investigadores viram que se tratava de dezenas de trouxinhas de pasta base.

O dono da casa, sua esposa e outras três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil e ouvidas. O responsável pelo entorpecente foi autuado e preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia. 

Fonte: Assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas