13.7 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeCidadesPolícia Civil apreende 20 tabletes de maconha e prende três em Tangará...

Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha e prende três em Tangará da Serra


Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, flagrados em posse de 20 tabletes de maconha trazidos do Paraguai para abastecer o comércio de drogas em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada na noite de segunda-feira (08.05), pela equipe da Delegacia Municipal.

As mulheres de 18 e 20 anos e o homem de 24 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações tinham como foco um casal, morador de Tangará da Serra, suspeito de envolvimento com a venda de drogas na cidade. Durante os trabalhos, os policiais receberam a informação de que os investigados receberiam grande quantidade de entorpecentes, reforçando o monitoramento do casal.

Após o acompanhamento do casal, os policiais descobriram que a pessoa que traria a droga iria se hospedar em um hotel próximo a rodoviária, flagrante o momento em que uma mulher chegou ao local com uma mala grande. Depois de algum tempo, o casal chegou em frente ao hotel, ocasião em que a hóspede entregou a mala que foi colocada no veículo dos suspeitos.

Diante da situação de flagrante, os policiais realizaram a abordagem dos três suspeitos, sendo encontrado no interior da mala 20 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 20 quilos da droga. Com eles, também foram apreendidos aparelhos celulares e R$ 2 mil em dinheiro.

A grande quantidade de droga foi apreendida e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde após serem interrogados pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas