29.3 C
Mato Grosso
sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomePolíciaPM prende suspeito por furto e adulteração de veículo em Várzea Grande

PM prende suspeito por furto e adulteração de veículo em Várzea Grande


Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 40 anos por furto e adulteração de veículo, na madrugada desta terça-feira (13.06), em Várzea Grande. Na ação, a PM recuperou objetos furtados de uma empresa e apreendeu um carro adulterado.

Por volta das 4h30, a equipe do 4º BPM foi acionada para verificar uma situação de furto em uma empresa, localizada no bairro Glória. Segundo a denúncia, o crime teria sido cometido por suspeitos que estavam em um veículo Gol branco, sem placas de identificação.

Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e encontraram os portões abertos e cadeados arrombados. Em diligências pela região, o veículo Gol foi encontrado transitando nas proximidades da empresa, sendo abordado, em seguida, pela equipe da PM.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Na vistoria ao veículo, um cofre, uma serra circular, um televisor e dois rádios comunicadores foram encontrados. Já na verificação ao chassi do carro, foi identificado que o automóvel estava em nome de outra pessoa e em situação de atraso no documento de licenciamento.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para registro da ocorrência e demais providências. O proprietário da empresa furtada foi informado sobre o crime e compareceu ao local para fazer a recuperação dos objetos

Fonte: Assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas