33.1 C
Mato Grosso
sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomePolíciaPM prende suspeito com arma de fogo e impede homicídio em Alto...

PM prende suspeito com arma de fogo e impede homicídio em Alto Araguaia

Suspeito confessou que iria cometer um homicídio contra um membro de uma facção rival

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio, na noite deste domingo (05.11), em Alto Araguaia. O suspeito confessou que iria cometer um homicídio e, com ele, a PM apreendeu uma pistola e 29 munições.

A equipe do 15º BPM recebeu denúncias via 190 sobre uma movimentação suspeita em uma residência, onde um homem estaria escondido na área do imóvel. Segundo as informações, o suspeito estava encapuzado e aparentava estar com uma arma de fogo.

No endereço informado, os policiais entraram pela área dos fundos e encontraram o suspeito com uma arma em mãos. Os militares ordenaram que o homem soltasse o objeto e fizeram a abordagem. Além da pistola de calibre .9mm com numeração raspada, os policiais encontraram dois carregadores contendo 29 munições para o armamento.

Questionado, o homem afirmou ser integrante de uma organização criminosa e que estava no local para cometer um homicídio contra o morador da casa, que seria membro de uma facção rival.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Alto Araguaia para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas