30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomePolíciaPM apreende quatro tabletes de cocaína, arma e prende casal por tráfico...

PM apreende quatro tabletes de cocaína, arma e prende casal por tráfico de drogas

Foto: PMMT

Suspeitos foram flagrados saindo de uma residência no bairro Vila Rosa

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite desta quinta-feira (01.06), um casal por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos quatro tabletes de cocaína, uma porção do mesmo entorpecente, uma pistola nove milímetro, um carregador e sete munições. 

Os militares do Grupo de Apoio do 9° Batalhão foram acionados pelo serviço de inteligência para realizar a abordagem em um casal, que supostamente teria recebido uma certa quantia de entorpecentes de integrantes de uma facção criminosa da capital.

Os suspeitos, monitorados por meio de tornozeleira eletrônica, foram flagrados saindo do local em um veículo Hyundai ix35. Durante busca veicular, a equipe encontrou uma sacola contendo alguns tabletes de cocaína. O motorista do carro afirmou ser o proprietário do produto ilícito. 

Em seguida, o suspeito relatou que aos fundos da residência havia mais quatro tabletes de cocaína. O homem ainda ressaltou que havia uma arma de fogo, debaixo do guarda roupa, em um dos cômodos da casa. 

Os militares ainda localizaram sete munições. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas