Home Notícias Pedreiro é baleado na frente do filho e da esposa e morre...

Pedreiro é baleado na frente do filho e da esposa e morre após perseguição em MT

0
33

Criança estava jogando bola na frente de casa e era observado pelos pais, quando dois homens em uma moto chegaram e um deles, armado com uma espingarda, atirou contra a vítima.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a casa de João Carmo da Costa Pereira, de 35 anos, que foi encontrado morto no último sábado (17), no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, é invadida por um homem armado.

Nas imagens é possível ver que João estava em frente de casa junto com a esposa e o filho, que brincava com uma bola, quando os três são surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto. 

Um dos homens desce da moto, armado com uma espingarda, e atira contra João, que corre para dentro da casa. A vítima tentou se defender dos tiros pulando o muro, mas o suspeito conseguiu alcançá-lo.

A esposa da vítima fica sem reação e observa a ação dos criminosos. Já a criança foge correndo do local.

No vídeo, também é possível observar que o condutor da moto deixa o local sem o comparsa. João foi encontrado caído no chão com ferimentos na cabeça e sem sinais vitais.

O delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, informou que, até o momento, acredita-se que a vítima não possui envolvimentos com organizações criminosas.

motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Fonte: G1 MT