23.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomePolíciaPC fecha centro de distribuição de drogas e suspeito de abastecer “biqueiras”...

PC fecha centro de distribuição de drogas e suspeito de abastecer “biqueiras” da cidade é preso

Pela quantidade de entorpecente localizado, os policiais afirmaram que há droga do tipo pasta base de cocaína suficiente para a abastecer toda a cidade de Pedra Preta

Um jovem de 26 anos foi preso pelos investigadores da Polícia Civil (PC) pelo crime de tráfico de drogas, em Pedra Preta (MT). Os policiais apreenderam porções de pasta base de cocaína, maconha, dinheiro, balança de precisão e outros materiais.

As investigações apontam que o indivíduo era responsável por guardar e abastecer grande quantidade de entorpecente nas “biqueiras” (local em que ocorre a compra e venda de drogas) da cidade.

Os policiais receberam informações de que o indivíduo estava com grande quantidade de drogas em casa e que iria realizar a entrega na cidade.

Diante das informações, os investigadores montaram uma campana próximo a casa do suspeito e esperaram o momento em que ele fosse sair da residência para realizar a abordagem.

Após algum tempo, o suspeito saiu utilizando uma motocicleta. Foi realizada a abordagem e encontrada uma porção de entorpecente. O indivíduo disse que era usuário.

Durante diligências, os policiais encontraram na casa do indivíduo uma bolsa vermelha repleta de porções de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. Os policiais ainda apreenderam diversas porções de pasta base de cocaína.

O suspeito disse que adquiriu a droga com o dinheiro de um veículo que vendeu e confessou realizar a venda de todo o entorpecente.

Os policiais também apreenderam dinheiro.

Pela quantidade de entorpecente localizado, os policiais afirmaram que há droga do tipo pasta base de cocaína suficiente para a abastecer toda a cidade de Pedra Preta.

O indivíduo foi preso em flagrante e já possui diversas passagens policiais, entre elas pelo crime de roubo.

Fonte: PJC

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas