22 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasPatrão é preso suspeito de matar pedreiro a tiros após discussão em...

Patrão é preso suspeito de matar pedreiro a tiros após discussão em MT

Vítima trabalhava na casa do suspeito e o desentendimento começou após ambos discordarem sobre a forma como um serviço de pintura seria feito.

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de matar a tiros um pedreiro identificado como Cleber Leite Santana, de 41 anos, após uma discussão no Bairro Parque das Águas em Primavera do Leste, a 243 km de Cuiabá, nessa terça-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava na casa do suspeito e o desentendimento começou após ambos discordarem sobre a forma como um serviço de pintura seria feito.

De acordo com a PM, a discussão logo evoluiu para uma luta corporal e, em seguida, o proprietário da casa atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime e confirmou o óbito.

O suspeito tentou fugir em um carro particular, mas foi localizado pela polícia. Dentro do veículo, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm e uma carabina calibre 22.

O patrão foi encaminhado à delegacia do município acompanhado das armas apreendidas, onde foi apresentado e preso em flagrante pelo homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas