Uma surpresa de Natal acabou em tragédia, quando um homem vestido de Papai Noel despencou para a morte de um prédio, no que muitos pensaram ser parte da apresentação.
As crianças assistiram incrédulas enquanto o Avô Frost – o Papai Noel russo – caía do 24º andar de um prédio residencial alto.
O alpinista industrial vestido de Papai Noel estava subindo no prédio em Chelyabinsk, na Rússia. Chegando no alto, ele iria conhecer e cumprimentar crianças que esperavam pacientemente ao lado de uma árvore de Natal. Embora não se saiba exatamente por que o alpinista experiente caiu e morreu, uma teoria sugere que uma possível confusão nas cordas de segurança poderia ter levado ao trágico incidente.
Inicialmente, os espectadores acreditaram que a queda fazia parte da apresentação, pois eles não perceberam a tragédia que acabara de se desenrolar quando o homem caiu em uma estrutura coberta de neve, um andar acima do nível do solo. Uma pessoa na multidão podia ser ouvida dizendo: “Ele não caiu….?”. Tamanha era a descrença entre os espectadores que as festividades inicialmente continuaram normalmente. Leia mais em Extra
DO EXTRA