20.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomePolíciaPai, filho e amigo são baleados durante a madrugada em ação de...

Pai, filho e amigo são baleados durante a madrugada em ação de facção no interior

Pai, filho e um amigo da família foram baleados na madrugada desta sexta-feira (23), em uma tentativa de homicídio, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Suspeitos buscavam um rapaz que teria agredido a esposa, como não o encontraram, foi ordenado que as vítimas sofressem a violência da facção.

De acordo com as informações, passava da 00h quando a polícia foi acionada para a ocorrência. Uma das vítimas contou que estava em casa quando os bandidos chegaram. Eles questionaram sobre um mecânico que teria agredido a esposa.

Mostraram a foto do homem pelo celular, mas a vítima afirmou que não o conhecia. Enquanto isso, os suspeitos faziam chamada de vídeo com um preso, que teria ordenado o salve no homem e no filho.

Quando as vítimas saíram da casa, elas reagiram, entraram em luta corporal e conseguiram fugir no carro de um amigo que deu apoio. No caminho de um hotel – onde eles queriam passar a noite por medo dos bandidos -, foram surpreendidos por um motoqueiro que disparou vários tiros, atingindo as vítimas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi os encaminhou para o Hospital Regional. Caso é investigado.

Por Yuri Ramires/GD-Foto> João Vieira

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas