30.5 C
Mato Grosso
terça-feira, novembro 12, 2024
spot_img
HomeMato Grosso“O melhor pai que alguém poderia ter”, diz filho de venezuelano morto...

“O melhor pai que alguém poderia ter”, diz filho de venezuelano morto na explosão do avião

Arhon Jaramillo, filho do venezuelano Juan José Jaramillo, de 62 anos, utilizou as redes sociais para lamentar a morte do pai na explosão do avião King Air C-90, que ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (4), no aeroporto da Bom Futuro, em Cuiabá. Em seu perfil no Facebook, o jovem relembrou um post de aniversário feito para o pai em 2018. A publicação feita na manhã desta quinta conta com diversos comentários de amigos e familiares que também lamentaram a morte repentina do trabalhador.

Juan trabalhava na obra de ampliação do local no momento em que foi atingido pela aeronave desgovernada.

“Me parte o coração não poder estar ao seu lado neste dia tão especial, mesmo assim quero que você saiba que eu te amo muito e que você é o melhor pai que qualquer pessoa poderia ter […] meu guerreiro, você o melhor, feliz aniversário, meu velho”, aparece na publicação.

Conforme apurado, à época em que o post foi feito, Arhon ainda vivia em Caracas, na Venezuela. No entanto, atualmente, o jovem reside em Cuiabá, junto da esposa e da filha pequena.

A reportagem chegou a entrar em contato com o Arhon, no entanto, o rapaz preferiu não se manifestar sobre o acidente.

Já nos stories, o jovem novamente manifestou sua tristeza diante da fatalidade. “O que aconteceu papai? Devolvam meu pai, me sinto sozinho”, escreveu.

Amigos e familiares do trabalhador também aproveitaram do post para se despedirem do trabalhador. Veja imagens em anexo ao final da matéria.

“Meu irmão…meu velho…se você soubesse o quanto sua partida me dói”, escreveu Nolida Jaramillo, irmã de Juan.

“Meu sobrinho, meu coração está com você, meu cunhado Juan, nunca o esquecerei”, disse Héctor Ali Vásquez.

“Não acredito como a vida é injusta com pessoas boas… Meu amigo, minhas mais profundas condolências, pela excelente pessoa que foi seu pai”, lamentou Mariannys Patiño, amiga da família.

“Lamento muito sua perda, amigo, e acompanho você em sua dor, perder um dos pais é algo tão difícil de assimilar e uma dor tão grande que só quem já passou por isso sabe como é. Peço a Deus renúncia para você e sua família, um abraço”, disparou Velyn Olirubin, amiga de Arhon.

O CASO

Juan Jaramillo prestava serviços terceirizados a uma empresa que atua na obra de ampliação do local. Na ocasião, o trabalhador foi atingido pela aeronave que caiu e explodiu no aeroporto da Bom Futuro.

Além dele, o piloto do avião, identificado como Fernando Kawahata Barreto, de 42 anos, também morreu.

Por AMANDA GARCIA

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas