33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomeGeralNova Ubiratã: Polícia procura por homem sequestrado há 5 dias

Nova Ubiratã: Polícia procura por homem sequestrado há 5 dias

Há 5 dias a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Nova Ubiratã procuram por Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, 23, vítima de sequestro na cidade. Dois suspeitos foram presos e um morto em confronto com os agentes após a descoberta de um cativeiro. Briga entre organizações é apontada como causa do crime

Situação semelhante foi registrada em Campo Verde, na semana passada. Três homens que vieram de São Paulo para trabalhar na cidade sumiram, de repente, e um colega registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ainda não há informações que levem à localização.

De acordo o comandante da Polícia Militar de Nova Ubiratã, tenente Ítalo Portes, na quarta-feira (19) a equipe foi comunidade sobre o sequestro de duas pessoas. Uma delas conseguiu fugir do carro dos sequestradores e pedir socorro.

No local indicado onde a segunda vítima estaria, os agentes prenderam dois suspeitos e o terceiro acusado, Lucas Dourado da Silva, morreu em confronto. No dia seguinte começaram as buscas pela vítima em um segundo cativeiros, mas ela não foi achada.

“Como já se passaram muitos dias, acreditamos que eles já tenham executado a vítima. Mas já procuramos em locais suspeitos, onde poderia estar, porém, não encontramos. As buscas continuam com ajuda de cão farejador e bombeiros”, relata.

Segundo o policial, as vítimas não são moradores da cidade. Se mudaram para prestar serviço a uma empresa.

Sumiço em Campo Verde

Elias Lopes da Silva, 27, Eduardo Sousa de Lima, 26 e Alexssandro da Silva Feliz, 34, estão desaparecidos desde a última quarta-feira (19), quando foram vistos pela última vez em um bar no município de Campo Verde. Os 3 estavam na cidade para a instalação de câmeras nas escolas municipais.

O trio estava em um bar da cidade e sumiu de repente. A última mensagem recebida por um colega foi “mano, deu ruim”.

Fonte: Gazeta digital

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas