32 C
Mato Grosso
sábado, dezembro 9, 2023
spot_img
HomeCidadesMulher tentar matar crianças e acerta menino de 4 anos com duas...

Mulher tentar matar crianças e acerta menino de 4 anos com duas facadas

Uma mulher de 33 anos avançou com uma faca contra um grupo de crianças e acertou uma delas, um menino de 4 anos, com duas facadas, uma no rosto e outra no pescoço, e só parou após ser impedida de assassinar a vítima pelo pai do garoto. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (20), no município de Santa Rita do Trivelato. 

Após ser presa pelos policiais, a suspeita alegou que as crianças sempre falam mal dela e por isso decidiu matar todas com uma faca. Além disso, ela relatou ter ficado com muita dor de cabeça por ter sido impedida de matar as crianças.

A mãe da suspeita, no entanto, explicou que a filha faz uso de medicamentos controlados e não tomou o remédio a dose do dia.

Relato do pai

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da do menino de 4 anos estava sentado em frente de casa enquanto acompanhava o filho brincar na rua com várias outras crianças. Foi então que a suspeita chegou com e tirou uma faca da cintura e partiu para cima da garotada.

As crianças correram, mas a vítima tropeçou e caiu, por isso foi alcançado pela suspeita, que acertou uma facada no lado direito do rosto do menino e do lado esquerdo do pescoço. O pai correu e conseguiu empurrar a suspeita. Ele então levou o filho para atendimento médico e acionou a polícia.

Por Jardel P. Arruda

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas