Pâmela Cristina Nogueira da Silva Oliveira – Foto: reprodução– A vítima havia ligado para a Polícia momentos antes do crime
Uma mulher identificada como Pâmela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, 30 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido na frente dos quatro filhos, todos menores de idade, neste domingo (21), em Araputanga (MT). O suspeito de 38 anos foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o homem confessou que havia premeditado o crime por ciúmes da vítima. Ele foi localizado horas depois, na MT-339, em São José dos Quatro Marcos, a quase 30 km de Araputanga, após ter fugido.
O CRIME
Conforme informações, Pâmela já possuía uma medida protetiva contra o suspeito.
Ela foi atingida por diversos golpes que acertaram também a região do pescoço. Pâmela foi socorrida com vida, mas chegou morta ao hospital da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, logo no começo da manhã, por volta das 7h, Pâmela chamou a Polícia e informou que apesar da medida protetiva que tinha contra o ex, ele estava rondando a propriedade.
A Polícia foi até o local, mas não teria encontrado o suspeito e nem a vítima.
Cerca de 20 minutos depois vizinhos, chamaram novamente a Polícia, dessa vez, para informar que Pâmela havia sido esfaqueada.
Os filhos da vítima disseram que “o pai tinha matado a mãe”.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Por Andreia Oliveira/Agora MT