33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomeInternacionalMulher mata filha de 2 anos a facadas e come fígado da...

Mulher mata filha de 2 anos a facadas e come fígado da criança em ataque

O tribunal queniano em Kajiado determinou a prisão por mais 10 dias de Olivia Naserian, uma mulher de 24 anos acusada de esfaquear sua filha de dois anos até a morte antes de comer o seu fígado no domingo.

Vizinhos que testemunharam o ataque aterrorizante através de uma janela disseram que viram a mãe esfaqueando a filha, Glory Njeri, várias vezes enquanto cantava canções de ninar e recitava o alfabeto, segundo o Daily Mail.

Em seguida, a mulher começou a comer o órgão da menina. Os moradores do bairro residencial de Milimani Estate em Kitengela alertaram rapidamente as autoridades, que detiveram a suspeita em sua residência. Alguns tentaram arrombar a porta sem sucesso, enquanto outros presenciaram o terrível ataque.

“Enquanto observávamos, a mulher comeu o fígado da filha e também removeu outros órgãos internos do corpo, como intestinos e coração”, contou um vizinho ao jornal queniano The Standard. Naserian compareceu ao tribunal de Kajiado nesta quarta-feira, onde a prisão foi mantida enquanto a polícia continua investigando o assassinato.

Ela deverá comparecer novamente em 8 de maio.

Os restos mortais da menina foram levados para o necrotério do hospital principal de Kitengela.

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas