28.1 C
Mato Grosso
domingo, abril 21, 2024
spot_img
HomePolíciaMulher foge na rua pedindo ajuda após quase ser morta com tiros...

Mulher foge na rua pedindo ajuda após quase ser morta com tiros de espingarda

Mulher de 38 anos ficou sob a mira de uma espingarda, na noite de domingo (18), em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá). A tentativa de feminicídio foi praticada pelo companheiro dela, que conseguiu fugir.

Testemunha contou que passava das 19h quando a vítima pediu ajuda na rua para um carro que passava. Na delegacia, ela narrou que foi ameaçada de morte pelo companheiro.

Segundo ela, o homem passou o dia bebendo e durante a noite, passou a fazer ameaças, afirmando que ela ia se arrepender de ter procurado pela polícia em outro episódio de violência doméstica.

Agressor foi até o banheiro e voltou com uma espingarda de dois canos em punhos. Em seguida, afirmou que iria mata-la. A mulher segurou no cano da arma, apontando para outro lado, até que o suspeito disparou duas vezes.

Os tiros não atingiram a vítima. Suspeito foi até o quarto para carregar a arma e ela aproveitou para correr pedindo por ajuda. Agressor chegou a persegui-la por uma quadra, mas desistiu. Depois ele fugiu.

Polícia chegou a fazer rondas pela região, mas não o encontrou. Caso é investigado.

Por Yuri Ramires /Foto:Luis Leite

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas