23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeCidadesMulher fica ferida em batida entre caminhonete e veículo da Funai na...

Mulher fica ferida em batida entre caminhonete e veículo da Funai na BR-174; veja vídeo

Uma mulher, de 32 anos, ficou ferida em uma batida entre caminhonetes na rodovia BR-174 na tarde de terça-feira (6) na cidade de Juína (746 km de Cuiabá). Um dos veículos pertence à Fundação Nacional do Índio (Funai) de Rondônia.

Os policiais militares foram informados sobre um acidente na BR-174 na região conhecida como ‘180’.  Segundo as informações os veículos envolvidos na batida são uma caminhonete Mitsubishi L200, que pertence à Fundação Nacional do Índio (Funai) de Rondônia, e outra caminhonete particular.

O acidente foi registrado por uma câmera de circuito de segurança. Na gravação é possível ver o momento em que o motorista da caminhonete da Funai sai do estacionamento da lanchonete e retoma a rodovia BR-174.

Ao entrar na via, ele notou que o outro veículo vinha no sentido contrário e não conseguiu impedir a batida. Já o condutor da Ford Ranger relatou que estava trafegando em velocidade compatível quando o outro motorista entrou na ponte e que tentou frear o veículo.

Com a batida, uma passageira da Ford Ranger teve ferimentos na região do rosto e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi constatado que o condutor da Ford Ranger estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com os licenciamentos vencidos.

Veja vídeo:

Por Amanda Divina Foto: Reprodução
Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas