Uma mulher, de 32 anos, ficou ferida em uma batida entre caminhonetes na rodovia BR-174 na tarde de terça-feira (6) na cidade de Juína (746 km de Cuiabá). Um dos veículos pertence à Fundação Nacional do Índio (Funai) de Rondônia.
Os policiais militares foram informados sobre um acidente na BR-174 na região conhecida como ‘180’. Segundo as informações os veículos envolvidos na batida são uma caminhonete Mitsubishi L200, que pertence à Fundação Nacional do Índio (Funai) de Rondônia, e outra caminhonete particular.
O acidente foi registrado por uma câmera de circuito de segurança. Na gravação é possível ver o momento em que o motorista da caminhonete da Funai sai do estacionamento da lanchonete e retoma a rodovia BR-174.
Ao entrar na via, ele notou que o outro veículo vinha no sentido contrário e não conseguiu impedir a batida. Já o condutor da Ford Ranger relatou que estava trafegando em velocidade compatível quando o outro motorista entrou na ponte e que tentou frear o veículo.
Com a batida, uma passageira da Ford Ranger teve ferimentos na região do rosto e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi constatado que o condutor da Ford Ranger estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com os licenciamentos vencidos.
Veja vídeo: