26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeMato GrossoMulher é sequestrada em bar de Rondonópolis

Mulher é sequestrada em bar de Rondonópolis

Uma mulher de 24 anos foi sequestrada em um bar na Avenida Bandeirantes, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no último domingo (2). Segundo informações da Polícia Civil, dois homens em um veículo de cor prata levaram uma vítima, enquanto uma motocicleta dela ficou no estabelecimento. Até o momento, não se sabe o paradeiro da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e identificou cinco suspeitos de estarem envolvidos no crime. O veículo em que a mulher foi levada estava estacionado em frente a duas casas de prostituição no município. Durante a abordagem, a polícia notou que o carro parecia ter sido lavado recentemente.

Um dos suspeitos estava próximo ao carro, enquanto outros dois estavam dentro de um quarto dentro da casa de prostituição. No quarto, foram encontrados aparelhos celulares e a chave de outro veículo que estava no quintal da casa. Segundo a Polícia Militar, o outro carro também estava molhado, com os tapetes para fora ensaboados e com uma garrafa de alvejante próximo, indicando que estava sendo lavado.

Dentro do automóvel, foi encontrada uma mancha com vestígios de sangue e perto do carro havia uma fogueira recém-apagada com restos de roupas queimadas, segundo a PM. As equipes acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) para fazer a perícia dos materiais.

A polícia segue investigando o caso para tentar localizar a vítima e esclarecer os detalhes do sequestro. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos detidos ou se eles já foram ouvidos pela polícia.

Fonte: Folha do Estado

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas