20.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomeNotíciasMulher é morta com 22 facadas em motel no Dia dos Namorados...

Mulher é morta com 22 facadas em motel no Dia dos Namorados em Belém

Mulher é morta a facadas em motel em Belém. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Segundo moradora, era possível ouvir os gritos de Ravana Rocha Thomás, de 25 anos, durante o ataque.

Uma mulher identificada como Ravana Rocha Thomás, de 25 anos, foi morta a facadas dentro de um motel no bairro da Pedreira, em Belém, na noite da segunda-feira (12).

De acordo com a perícia, que definiu o crime como brutal, a vítima foi golpeada com a faca 22 vezes, pelo homem que estava com ela em um dos quartos do estabelecimento.

A Polícia Militar (PM) foi aciona por um funcionário, que ouviu gritos de socorro de Ravana. Ao chegar ao local, a corporação encontrou o casal caído no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da mulher e encaminhou para o hospital o homem com ferimentos no tórax, que teriam sido feitos por ele próprio.

Segundo uma moradora da área, era possível ouvir os gritos da vítima até o momento em que os agentes de segurança chegaram. “Muito grito da moça pedindo socorro, ‘não faz isso comigo, não me mata’. Foi quando a polícia chegou e ela ainda estava gritando”, relatou a vizinha.

Até o momento não se sabe a natureza do relacionamento dos envolvidos e nem o motivo do crime, pontos que devem ser esclarecidos com a investigação, que deve seguir pela divisão de homicídios da Polícia Civil (PC).

Por g1 Pará

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas