31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasMulher é esfaqueada pelo cunhado por negar relação sexual

Mulher é esfaqueada pelo cunhado por negar relação sexual

Vítima de 37 anos foi socorrida em estado grave em hospital em Barbalha, no interior do estado.

Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo próprio cunhado na cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 6h. O ataque foi filmado por uma câmera de segurança.

vídeo mostra a vítima caminhando na via. Em seguida, um homem aparece de bicicleta, desce do veículo, corre em direção à mulher e já começa a esfaqueá-la na frente de outras pessoas que estavam na avenida.

Conforme a Secretaria da Segurança, o suspeito já foi identificado, mas segue foragido e deve ser investigado por tentativa de feminicídio. “A motivação seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito”, afirmou a pasta, em nota.

A vítima tentou se defender chutando o agressor, que continuou o ataque e só parou momentos depois. Em seguida, o homem fugiu do local. Enquanto isso, outra mulher ajudou a vítima, que saiu caminhando.

A mulher foi socorrida para o Hospital Geral de Missão Velha, mas devido à gravidade foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo buscas para localizar o suspeito.

Fonte: G1 CE

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas