21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaMulher é assassinada com tiro na testa durante o trabalho

Mulher é assassinada com tiro na testa durante o trabalho

Maíra Cristina Vergutz, 37, foi morta com um tiro na testa, no Bar Xingu, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (9). Vítima estava trabalhando quando dois homens chegaram no local, um deles sacou a arma e disparou o tiro. Caso é investigado.

De acordo com as informações o crime aconteceu por volta das 3h, no bairro Setor Industrial Sul. Quando a equipe chegou, já encontrou a vítima caída perdendo bastante sangue.

Testemunha contou que o bar estava quase fechando quando dois homens chegaram no local. Um deles sacou a arma e disparou na vítima. Dono do bar disse que só ouviu o tiro e já flagrou Maíra no chão.

Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Vítima foi atingida por um disparo na testa e morreu na hora.

Um dos suspeitos deixou um par de chinelos no bar. Caso segue sob investigação. Em nota, a administração do bar lamentou a morte de Maíra. 

“Maira colaborava na nossa equipe e sempre foi estimada por todos nós. Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família. Em razão do luto, nossas atividades estão suspensas no dia de hoje”, diz trecho do comunicado. 

Por Yuri Ramires

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas