Mulher foi socorrida após agressões e tentativa de estupro em rua de Palhoça (Foto: Reprodução)
Vítima sofreu ferimentos por objeto cortante e precisou de atendimento médico
Uma mulher foi resgatada após uma tentativa de estupro em Palhoça, na Grande Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (8). Ela teve ferimentos e precisou de atendimento médico. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça.
A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local, com ferimentos pelo corpo. De acordo com a delegada Gisele de Faria Jerônimo, da DPCAMI de Palhoça, os cortes foram feitos por algum tipo de objeto cortante, possivelmente cacos de vidro, e causaram ferimentos superficiais.
Além dos ferimentos, a vítima estava bastante assustada no momento em que foi socorrida, e recebeu atendimento médico.
A delegada afirma que ainda não há informações sobre o suspeito, que teria deixado o local após a ocorrência. Um possível suspeito chegou a ser abordado, mas não foi reconhecido pela vítima. Com isso, as buscas continuam.
Tentativa de estupro à luz do dia
Informações iniciais apontam que a mulher estaria andando pela rua quando foi abordada pelo homem, que tentou arrastá-la para um matagal e estuprá-la. Ela resistiu, foi ferida, mas conseguiu fugir.
A delegada, afirma, contudo, que como a vítima estava passando por atendimento médico ainda não foram colhidas as declarações formais para as investigações.
Fonte: NSC total