Corpo de Erivânia Nunes da Silva, 43, foi encontrado na zona rural do município de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde o último domingo (6), quando foi vista na região da rodoviária de Jaciara.
De acordo com as informações, morador de um sítio da região estava roçando o pasto quando encontrou o corpo de uma mulher, no começo da manhã de quinta-feira (10).
Assustado, acionou a polícia. Vítima estava nua da cintura para baixo, com uma bolsa envolta do pescoço e em estágio de decomposição. Cena do crime foi acionada e a Polícia Civil de Jaciara acionada.
Na delegacia, havia o registro de desaparecimento de uma mulher com as mesmas características.
Sumiço
Na segunda-feira (7), testemunha entrou em contato com a filha de Erivânia dizendo que a moto da mãe dela estava na rodoviária de Jaciara. O celular da vítima estava dentro do baú, que estava aberto.
Além disso, tinha arranhões e estava faltando um adesivo. Outro fato que chamou atenção foi que a chave da moto estava na ignição.
No telefone, a filha constatou que não havia nenhuma mensagem enviada desde domingo. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por Yuri Ramires