22.3 C
Mato Grosso
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
HomeInternacionalMulher contrata assassino de aluguel para matar esposa de homem pelo qual...

Mulher contrata assassino de aluguel para matar esposa de homem pelo qual se apaixonou

Melody não aceitava que seu amado quis se casar com outra e mandou matar esposa de homem – Reprodução/Facebook

Suspeita conheceu o pretendente em aplicativo de namoro e não aceitou bem quando ele decidiu ficar com outra mulher

Melody Sasser, uma americana de 47 anos, tentou contratar um assassino de aluguel para matar a nova esposa do homem por quem ela se apaixonou. Os dois se conheceram em um site de relacionamentos, mas o romance não foi para frente. Porém, a mulher não aceitou bem quando o amado, David Wallace, decidiu ficar com outra.

A suspeita vivia em Tennessee, nos EUA, e foi presa no dia 18 do mês passado, depois que a polícia interceptou atividades online “suspeitas”. Segundo o portal Mirror UK, Melody conseguiu rastrear a esposa de David, Jennifer Wallace, através de um aplicativo de exercícios, que compartilha a localização dos usuários, para tentar matá-la. 

A mulher fez uma transferência de US$ 10.000 em bitcoin para o site “Online Killers Market” (mercado online de assassinos) e mandou uma mensagem sobre o que queria. De acordo com o jornal, além de compartilhar informações como o nome da vítima e os locais que ela frequentava, Melody ainda pediu para o assassinato “parecer um acidente”.

A suspeita, que trabalha no Departamento de Energia dos EUA, já tinha feito ameaças diretas para Jennifer e David. O casal decidiu se mudar para outro estado, e recebeu uma visita indesejada de Melody na nova residência, no ano passado.

A mulher foi até o Alabama para dizer que desejava que os Wallace sofressem um acidente e “morressem juntos”. Dias depois, o carro de Jennifer apareceu arranhado e ela recebeu ligações com ameaças anônimas. O casal denunciou Melody para a polícia, e a suspeita entrou no radar das autoridades. 

Por sorte, esse monitoramento gerou a descoberta da tentativa de assassinato. Melody “encomendou” a morte de Jennifer no começo de 2023, mas o processo estava demorando e ela retornou ao site para reclamar. 

“Esperei dois meses e 11 dias e o trabalho não está concluído. Precisa ser atribuído a outra pessoa. Precisa ser feito. Por que o atraso? Quando será feito?”, questionou. A conversa foi interceptada pela polícia, que apreendeu a suspeita.

Tanto David quanto Jennifer estão bem, e as autoridades irão investigar o caso. Ainda não foram divulgadas informações sobre o julgamento de Melody, que deve comparecer ao tribunal federal americano nesta quinta-feira (8). Se condenada, a suspeita pode enfrentar até dez anos de prisão.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas