23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeDiário TVMulher ameaça se jogar de cima de passarela na BR-364;veja vídeo

Mulher ameaça se jogar de cima de passarela na BR-364;veja vídeo

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, tentou se jogar de uma passarela sobre a BR-364, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (12). Sentada na beira da passarela, a vítima precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Em vídeo registrado por populares, a mulher aparece sentada na ponta mais alta da passarela, enquanto balança os pés despreocupadamente. Ela pretendia tirar a própria vida, se jogando de uma altura de aproximadamente 10 metros, de acordo com o registro da ocorrência.

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por populares e se deslocaram para realizar o resgate da vítima.

A equipe de salvamento colocou dois militares sem fardas na parte superior da passarela, próximo à vítima, atraindo a atenção dela para as viaturas. Em seguida, os militares equipados fizeram rápida abordagem, segurando a mulher e retirando do local.

Esta seria a segunda vez que a vítima tenta se jogar do mesmo local. Ela foi encaminhada até uma unidade de saúde no município.

Veja vídeo:

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas