28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeNotíciasMotorista suspeita de atropelar mulher durante suposta comemoração de vitória time se...

Motorista suspeita de atropelar mulher durante suposta comemoração de vitória time se entrega à polícia em MT

Vítima foi identificada como Márcia Regina da Silva, de 53 anos. A motorista atropelou a vítima e, em seguida, teria parado o veículo e trocado de lugar com um passageiro, que assumiu a direção e passou o carro por cima da vítima novamente.

A mulher suspeita de atropelar e matar Márcia Regina da Silva, de 53 anos, no domingo (23), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, se entregou à polícia ainda no domingo. A suspeita comemorava a vitória do time dela no momento do acidente, segundo testemunhas.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a equipe localizou o veículo envolvido no acidente e, em seguida, identificou a mulher que dirigia o carro na hora do atropelamento.

Ainda segundo a Deletran, os policiais foram até a residência da motorista, mas a suspeita não estava em casa. Ela compareceu na delegacia às 23h30, na presença do advogado, onde realizou teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool.

Moto utilizada pela vítima — Foto: Reprodução

Moto utilizada pela vítima — Foto: Reprodução

O acidente

Testemunhas relataram à Guarda Municipal, que a vítima estava em uma motocicleta e foi atingida por um carro em alta velocidade. A suspeita seria a motorista desse veículo e estaria com outras pessoas, gritando e comemorando a vitória do time dela.

Ainda de acordo com relatos, depois do acidente, a motorista teria parado o veículo e trocado de lugar com um passageiro, que assumiu a direção e passou o carro por cima da vítima novamente.

A Guarda Municipal informou que vai solicitar imagens das câmeras de segurança da região para ajudar a esclarecer o caso.

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas