13.7 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeAcidenteMotorista embriagado provoca acidente na MT-010, tenta fugir sem prestar socorro e...

Motorista embriagado provoca acidente na MT-010, tenta fugir sem prestar socorro e acaba preso


A Polícia Militar apreendeu um veículo Renault Oroch, de cor branca, e prendeu um motorista embriagado, de 51 anos, após provocar um acidente na MT 010, e tentar foragir do local sem prestar socorro, o fato ocorreu na noite desta terça-feira (30), por volta das 19h00, no cruzamento da MT-249 com Av. Brasil, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações o condutor do veículo seguia pela MT 010, a cerca de 05 km do trevo da libra, sentido São Jose do Rio Claro/MT, quando colidiu com a traseira de um veículo Renault Kwid, de cor prata, que veio a capotar.

Havia uma mulher no veículo, após o acidente o condutor de 51 anos parou o carro um pouco a frente, olhou a dianteira do veículo, entrou no carro, e sem prestar socorro a vítima, seguiu viagem.

Uma testemunha que seguia atras visualizou o acidente, prestou socorro a vítima e se deslocou para Nova Mutum/MT, quando se aproximava do município, avistou a Oroch que havia provocado o acidente seguindo na mesma direção.

Foi feito contato com a Polícia Militar que rapidamente se deslocou até a MT-249, e abordou o veículo. A mulher vítima do acidente, que estava dentro do veículo da testemunha, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, se queixando de dores na coluna.

O condutor da Oroch apresentava sinais de embriaguez, e foi convidado pela guarnição da PM a realizar o teste de etilômetro, o qual resultou em 0,66 mg/l.

Diante dos fatos o condutor do veículo Oroch, de 51 anos, foi detido e encaminhado juntamente com seu veículo, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte: Power mix

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas