23.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeAcidenteMotorista embriagado mata um atropelado e deixa outro em estado grave

Motorista embriagado mata um atropelado e deixa outro em estado grave


Um motorista bêbado matou atropelado um jovem de 29 anos, identificado como Levy Jorlann Franca Martins, na manhã deste domingo (11) na MT-344, entre Dom Aquino e Jaciara . O acidente deixou outra vítima de 19 anos em estado grave. O motorista, de 22 anos não tem CNH e estava bêbado no momento da colisão. O homem ainda estava com o carro de um consorcio, onde é diretor administrativo.

De acordo com o registro policial, os agentes foram acionados no km 20 da rodovia para uma ocorrência trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta. Ao chegar no local, os militares encontraram as vítimas que estavam na moto Honda CG Fan caídas no chão. Levy já estava inconsciente e a outra vítima estava agonizando. Alguns metros à frente, estava o carro Renault Oroch com a moto encaixada na parte frontal.

O Samu foi acionado para prestar socorro às vítimas e, quando os socorristas chegaram, constataram a morte de um dos jovens. A outra vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jaciara, onde precisou ser entubada e encaminhada até o município de Rondonópolis em estado grave.

O suspeito, que permaneceu no local, contou aos policiais que estava seguindo na pela rodovia, sentido Dom Aquino-Jaciara, quando aproximadamente às 05h colidiu na traseira da moto. Segundo o homem, ele não conseguiu enxergar a motocicleta pois ela estaria com a lanterna traseira queimada. Ainda em relatos, o suspeito disse que conseguiu parar o carro alguns metros à frente, mas não foi até as vítimas, pois estava em estado de choque.

O teste de etilômetro foi ofertado ao condutor da Oroch, onde foi aferido o valor de 0,58mg/l, o que configura crime de trânsito. O homem também disse aos policiais que não possui CNH.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para as providências necessárias no local.

O suspeito começou se queixar de dores no peito e levado pelo Samu e ele foi encaminhado até o Hospital Municipal de Jaciara. Após o homem receber medicação e ser liberado, ele foi conduzido por policiais até a delegacia.

O veículo envolvido no acidente é de propriedade do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul (Cidesasul). Os veículos envolvidos do acidente sofreram grandes. De acordo com a Polícia Militar, o conduzido foi auxiliado pelo seu advogado, tanto no hospital, quanto no momento da confecção do boletim de ocorrência.

Fonte: hiper noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas