Militares também encontraram revólver .38 e 20 munições escondidos no banheiro da casa do suspeito
Um homem, de 38 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (28.08), após furar um bloqueio na MT-175 e avançar contra os policiais militares do 17º Batalhão, no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá).
O suspeito foi detido por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e resistência durante abordagem.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h, os militares realizavam bloqueio durante patrulhamento tático na rodovia estadual, no momento em que o suspeito, em um veículo Gol vermelho, avançou contra os policiais e fugiu em alta velocidade.
Após perseguição policial, as equipes flagraram o homem entrando na garagem de uma residência localizada no bairro Alto da Boa Vista. Ele correu para os fundos da casa e ameaçou os policiais militares de morte, caso entrassem no local.
Os militares entraram na casa e realizaram abordagem do suspeito, que apresentava fortes sinais de embriaguez. Ele portava um coldre de arma de fogo na cintura.
À PM, o suspeito afirmou que continha um revólver calibre .38 e munições escondidas no banheiro. O suspeito ainda tentou pegar uma faca, mas logo foi contido. Os policiais ainda encontraram duas latas de cervejas no carro.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PMMT