17.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeNotíciasMotorista de aplicativo é morto a facadas e suspeitos fogem

Motorista de aplicativo é morto a facadas e suspeitos fogem

Homem, de 54 anos, deixa esposa e quatro filhos

Um motorista de aplicativo de origem cubana foi morto a facadas na rua Ana Martinelli Lovera, no bairro Umuarama, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, por volta de 21h de quarta-feira (28).

A princípio a Polícia Militar foi acionada para um acidente de trânsito. No local, localizaram um carro, um Fiat Mobi prata de locadora, que colidiu contra um poste.

Ao lado do automóvel, estava Boris Luis Perez Reyes, de 54 anos, com um ferimento no pescoço. Foi constatado que se tratava de uma facada e seu óbito foi constatado no local pela médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Após o golpe, Boris perdeu o controle do veículo, e colidiu contra um poste.

De acordo com a PM, Boris, que é motorista de aplicativo há quatro meses, fica parado nessa rua esperando corridas para realizar.

Quem cometeu o crime?
Ainda segundo a PM, a vítima, que era casada e pai de quatro filhos, teria sido surpreendida por quatro suspeitos, sendo dois homens e duas mulheres, divididos em duas motos.

Ainda não há informações do motivo do crime. O celular da vítima não foi levado e estava aberto no aplicativo da Uber. Sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) também foi localizada e apreendida.

Fonte: R7

Testemunhas relataram que duas motos foram vistas deixando o local do crime. Imagens de câmera de segurança flagraram a movimentação, em alta velocidade, dos veículos.
O endereço foi isolado e periciado. Até o momento ninguém foi preso.
O caso foi registrado como homicídio no 5° DP (Osasco) e o Setor de Homicídios da Delegacia Seccional do município continuará com as investigações.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas