18.8 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeGeralMotociclista sofre vários ferimentos após perder o controle e bater em parede;...

Motociclista sofre vários ferimentos após perder o controle e bater em parede; fugia da polícia

O suspeito realizou manobras perigosas em ruas de vários bairros da cidade

Um jovem de 19 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional após sofrer uma queda de moto, momento em que fugia da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu nesta segunda-feira (22), em Rondonópolis-MT.

Por volta das 16h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Residencial Magnólia, quando os militares avistaram um motoqueiro de aparência forte, usando viseira escura, ele tinha a mesma semelhança de um suspeito que estava praticando roubos na cidade.

Diante dos fatos, foi dado sinais sonoros e luminosos para o motociclista, mas ele recusou a ordem de parada e iniciou fuga.

Imagem: motociclista fuga 3 Motociclista sofre vários ferimentos após perder o controle e bater em parede; fugia da polícia
Motoqueiro bateu em parede durante fuga – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, acesse nosso grupo.

A guarnição realizou o acompanhamento do motociclista, que fez diversas manobras perigosas no trânsito, e na rua Sirlei dos Santos, do bairro Maria Tereza, ele foi cercado por uma segunda viatura.

O suspeito tentou passar pela calçada, perdeu o controle e bateu em uma parede de uma residência em construção.

Foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local e socorreu a vítima com vários ferimentos pelo corpo e a encaminhou para o Hospital Regional.

Imagem: motociclista fuga Motociclista sofre vários ferimentos após perder o controle e bater em parede; fugia da polícia

Motociclista sendo socorrido pela equipe do Samu- Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas