23.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeMato GrossoMotociclista morre em grave acidente na estrada de Chapada

Motociclista morre em grave acidente na estrada de Chapada

Airton Alex Nunes, 33, morreu na manhã deste domingo (16), no km 33 da MT-251, estrada que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Ele estava em uma motocicleta de alta cilindrada, saiu da pista e bateu contra árvores. Vídeo registra momento após a batida. 

Conforme as informações, Batalhão de Trânsito da PM foi acionada por volta das 8h30 para atender a ocorrência, quando chegaram no local, perceberam que a vítima saiu da pista.

Airton conduzia uma motocicleta BMW modelo S1000. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil.

Vítima foi identificada e é conhecida como ‘Alex Bafo’, que já foi preso em 2018 se passando por investigador da Polícia Civil, utilizando uniforme e distintivo. Ele também foi pego em posse de armas de fogo.

Vídeo

Motociclista que seguia na rodovia e gravava o trajeto com uma câmera no capacete captou o momento em que Airton o ultrapassa na pista em alta velocidade. Na sequência, ele percebe que a vítima saiu da pista e uma grande fumaça de terra.

Por Yuri Ramires

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas