29.3 C
Mato Grosso
sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeAcidenteMotociclista em alta velocidade e mexendo no celular não consegue evitar acidente...

Motociclista em alta velocidade e mexendo no celular não consegue evitar acidente e fica ferido

O motorista não se feriu e permaneceu no local

Um motociclista que pilotava uma Biz de cor vermelha sofreu graves ferimentos na cabeça após se envolver em acidente com um veículo Fiat Punto. A colisão aconteceu nesta terça-feira (06), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis-MT.

Conforme informações de testemunhas, o motorista seguia na avenida Governador Júlio Campos, sentido Centro/bairro e havia um outro carro na frente que parou na faixa para um pedestre atravessar, momento em que o condutor do Fiat Punto também freou e o motociclista, que seguia atrás em alta velocidade e mexendo no celular, causou o acidente.

Imagem: Vitima recebendo atendimento da socorrista do Samu Motociclista em alta velocidade e mexendo no celular não consegue evitar acidente e fica ferido
Vítima recebendo atendimento da socorrista do Samu – Foto: Messias Filho/AGORAMT

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, a equipe socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Regional com um corte profundo na cabeça e com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista não se feriu e permaneceu no local.

Imagem: A vitima foi levada para o Hospital Regional Motociclista em alta velocidade e mexendo no celular não consegue evitar acidente e fica ferido
A vítima foi levada para o Hospital Regional – Foto: Messias Filho/AGORAMT

Tocador de vídeo

Fonte: AgoraMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas