Um homem, identificado como, Aparecido de Amorin, 46 anos, morreu após um acidente no bairro Jardim das Palmeiras, no início da manhã desta terça-feira (9), por volta das 06h45, no cruzamento da avenida Ceará com a rua Gaivota. Segundo informações obtidas com a polícia civil, militar e POLITEC, o motociclista seguia em sua preferencia na avenida com a motocicleta YBR Yamaha de cor preta, quando foi atingido por uma mulher, que invadiu a sua frente com um veículo Pálio de cor branca.
Devido ao impacto o capacete da vítima soltou, ele bateu a cabeça contra a tampa do bueiro e ficou caído imóvel. Os socorristas foram acionados e levaram a vítima ao hospital municipal em estado gravíssimo com suspeita de traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das oito horas da manhã.
A Polícia Civil esteve no local até chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que veio de Tangará da Serra, para fazer a perícia na cena do acidente.
Ambos os envolvidos eram habilitados. A mulher, que não teve a identidade informada até o momento, não deixou o local e aguardou a chegada das autoridades.
Ainda na manhã desta terça feira a condutora do pálio estaria emotiva devido a gravidade do acidente, segundo informações preliminares ela passou aos policiais que devido ao ponto cego da coluna do veículo ela não avistou a aproximação do motociclista.
Da Educadora News