20.7 C
Mato Grosso
terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
HomeDiário TVMotoboy parado em acostamento é atropelado e morto em Cuiabá

Motoboy parado em acostamento é atropelado e morto em Cuiabá

O motoboy Kelvin Tavares da Cruz, de 29 anos, morreu na noite de domingo (28) após ser atropelado enquanto estava estacionado no acostamento da Avenida Espigão, no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

A colisão foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento do outro lado da rua de onde a colisão aconteceu.

“O motociclista estava montado na moto, parou no meio fio da calçada, no local de estacionamento. Um veículo veio em alta velocidade e acabou atropelando o motociclista”, contou o delegado Claudemir Ribeiro.

A colisão aconteceu por volta das 18h40 e assim que atingiu a vítima, que estava em uma Motocicleta Yamaha vermelha, o motorista, que conduzia uma Golf prata, acionou o socorro.

Apesar de ter aguardado no local, o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro e não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo informações, a CNH dele estava suspensa.

O motociclista estava montado na moto e um veículo veio em alta velocidade e acabou o  atropelando

A vítima estava com uma fratura exposta e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A passageira que estava no banco do carona no Golf também precisou ser socorrida, mas sem lesões graves. No hospital, ela disse que bebeu em companhia do condutor.

O motorista foi levado à Central de Flagrantes. Ele já respondia por um homicídio culposo na direção de veiculo automotor. Entretanto, foi liberado logo em seguida.

“Naquele momento, a vítima ainda estava hospitalizada, só com lesão corporal. A embriaguez, conforme foi constatado pela equipe da PM, serviria como uma qualificadora da lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”, explicou o delegado.

A vítima deu entrada no HMC às 20h e morreu às 21h51. A Polícia Civil realizou a liberação do corpo na unidade.

Por LIZ BRUNETTO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas