31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeCidadesMorre no hospital em Sorriso trabalhador atingido por tora em Juara

Morre no hospital em Sorriso trabalhador atingido por tora em Juara

Alan Junio dos Santos, 32 anos, faleceu em um hospital regional de Sorriso, em decorrência de um acidente de trabalho no município de Juara (283 km de Sinop), no último dia 24. Ele estava internado há 21 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem (13), por volta das 21h15. 

Conforme relatos de familiares, Alan teve um acidente de trabalho. Ele auxiliava no carregamento de toras de árvores, quando uma delas se desprendeu e acabou o atingindo nas costas, fazendo com que ele parasse embaixo do caminhão. Segundo o registro policial, a vítima apresentava “fratura no fêmur e acetábulo direitos, requerendo uma cirurgia de fixação de quadril.” Após isso, ele acabou desenvolvendo “choque séptico e insuficiência renal, sendo transferido para Sorriso, no dia 27”. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, houve piora significativa em seu quadro, sendo necessária uma enterectomia, colectomia parcial direta e ileocolostimia. Seu quadro de choque séptico acabou se agravando e ele acabou não resistindo. 

O sepultamento deve acontecer em Juara. Não foram divulgadas informações de horário de velório e sepultamento até o momento. 

Por Ana Dhein (foto: arquivo pessoal)

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas