24.5 C
Mato Grosso
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeNotíciasMorre em hospital de Confresa ​Homem que atacou policiais com facão

Morre em hospital de Confresa ​Homem que atacou policiais com facão


Morreu na terça-feira (30), no Hospital Municipal de Confresa, o homem que atacou policiais militares com um facão e acabou baleado O suspeito estava internado desde segunda-feira quando tentou agredir populares e policiais no distrito de Santo Antônio do Fontoura.

O acusado teria ameaçado comerciantes com um facão, posteriormente  saiu em direção ignorada. Minutos depois uma guarnição da PM foi acionada, sendo informada de que o suapeito estava em um posto de combustível, intimidando outras pessoas.

Rapidamente os agentes da PM se deslocaram at o local, e localizaram o homem, que ao avistar a viatura foi em direção aos policiais, por diversas vezes foi pedido que ele soltasse o facão, porém ele obedeceu.

Foram realizados disparos de munição não letal (bala de borracha) no intuito de parar o suspeito, que continuou com as ameaças. O acusado ainda correu em direção de funcionários do posto, que se trancaram em uma sala.

Em seguida partiu para cima de um policial militar, que atirou uma vez com uma pistola calibre 9mm, mesmo baleado o suspeito ainda tentou agredir a guarnição. Em seguida foi levado ao posto de saúde de Santo Antônio do Fontoura e em seguida transferido para Confresa.

O caso será apurado pela  Polícia Civil e pelo Comando da Polícia Militar do 10º Comando Regional de Vila Rica. 

Fonte: Agencia da noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas