20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoMichel Teló detalha sua fortuna: mansão, fazendas, gado, plantação de mogno africano...

Michel Teló detalha sua fortuna: mansão, fazendas, gado, plantação de mogno africano e galpões

Em entrevista ao “Canal do Piunti”, podcast conduzido pelo jornalista especializado em música sertaneja André Piunti, o cantor e compositor Michel Teló afirmou que soube investir muito bem o dinheiro que ganhou com a música. Ele afirmou que começou a poupar antes de fazer sucesso nacional, quando ainda fazia parte do grupo Tradição.

Depois de mais de duas décadas de carreira, Teló disse que pode viver com tranquilidade, sem depender exclusivamente da música.

“Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi”, disse.

De acordo com o que Teló, atualmente ele tem três fazendas: uma em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e outra no Pantanal, as duas para a criação de gado. A terceira fazenda fica em Minas Gerais, onde ele planta mogno africano. A espécie de árvore exótica é considerada nobre e substituta do mogno brasileiro na produção de móveis.

“Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, contou Teló na entrevista.

O cantor ainda falou sobre a mansão que tem na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde mora com a mulher, a atriz Thaís Fersoza, e seus dois filhos, Melina e Teodoro.

Segundo Teló, a casa foi comprada da atriz Bruna Marquezine por R$ 15 milhões e o valor pago foi dividido entre ele e Thaís.

Do ESTADÃO CONTEÚDO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas