32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeAcidenteMenino de 7 anos morre atropelado por jovem que fazia racha em...

Menino de 7 anos morre atropelado por jovem que fazia racha em MT

Ele pilotava moto e fazia manobra do “superman” antes de acidente e estava alcoolizado

Um menino de 7 anos foi atropelado e morto por um motociclista, de 18 anos, que estava alcoolizado e participando de um “racha”, na tarde de quinta-feira (2), em Sinop. O condutor foi preso em flagrante e não tinha CNH (Carteira Nacional de Identificação).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morreu no local do acidente e o rapaz ficou ferido. Ele precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Pessoas que presenciaram o acidente disseram que o jovem estava fazendo uma manobra perigosa conhecida como “superman”, que é quando o motociclista deita sobre a moto.

Ele também disputava uma corrida com outra moto que fugiu do local no momento do atropelamento.

Testemunhas do acidente agrediram o rapaz antes da chegada da Polícia.

O Corpo de Bombeiros constatou a morte da criança e depois encaminhou o motociclista a uma Unidade de Pronto Atendimento, para receber atendimento médico.O jovem não tinha CNH e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.

Depois de ser atendido, o rapaz foi encaminhado para a delegacia e passou pelo teste do bafômetro que atestou consumo de álcool. Ele tinha 0,29 miligramas de álcool por litro de sangue.

O rapaz foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, agravado por não ter habilitação e por estar alcoolizado; além de participar de corrida, disputa em via pública não autorizada pela autoridade competente.

Fonte: Midia News

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas