20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeInternacionalMenina de 3 anos encontra arma na casa da avó e atira...

Menina de 3 anos encontra arma na casa da avó e atira na própria mão

Parente que deveria cuidar da criança estava distraído vendo jogo de futebol americano; ele foi preso por abandono de incapaz

Serenity, uma menina de 3 anos, encontrou uma arma no sofá da casa de uma de suas avós, em Miami-Dade, no estado da Flórida (EUA), e atirou na própria mão. A criança deveria estar sendo cuidada por um parente chamado Orlando Young, dono da arma.

Em vez de olhar a criança, porém, Young, de 23 anos, estava assistindo a um jogo de futebol americano, disseram as autoridades locais. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada na casa, e as imagens foram entregues à polícia.

Três pessoas são vistas nas imagens: Serenity, Young e um adulto com deficiência. O vídeo mostra o momento em que Young se levanta do sofá para comemorar um touchdown e Serenity pega a arma e dispara.

Robin Fuller, avó materna de Serenity, informou que a criança deveria estar sob a supervisão da avó paterna, que não aparece no vídeo no momento do disparo. Fuller também afirmou ao tabloide norte-americano New York Post que, assim que soube do incidente, chamou a polícia.

Um vídeo feito da cama do hospital de Serenity mostra sua mão enfaixada enquanto ela se recupera. Ela já teve alta e voltou para sua casa com a mãe; a avó disse que ela está bem.

“Eles estão tentando salvar o dedo, então vamos apenas orar para que o fluxo sanguíneo retorne”, disse Robin Fuller.

Orlando Young, por sua vez, foi preso por abandono de incapaz. Ele foi liberado sob fiança, mas terá de se apresentar novamente à Justiça por ter se envolvido em uma briga com um detento no curto período em que esteve preso.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas