19.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeDiário TVMendigata come placenta após dar à luz primeiro filho: ‘Parece sushi’

Mendigata come placenta após dar à luz primeiro filho: ‘Parece sushi’

Mãe solo, modelo deu à luz Gabriel no último sábado (28); bebê veio ao mundo com 3,460 quilos

Fernanda Lacerda, que ficou conhecida como a Mendigata do programa Pânico na TV (2003-2012), deu à luz seu primeiro filho no último sábado (28). Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos seguidores: a modelo e influencer comeu parte da placenta e ainda disse que tem gosto parecido a uma comida da culinária japonesa. “Parece um ‘sushizinho’”, relatou.

Nos Stories do Instagram, ela deu detalhes de como foi o momento da chegada de Gabriel. Ela, que tentou parto natural, contou que não foi como o planejado. “Deus faz tudo acontecer como tem que acontecer. A única coisa que importa é ele vir com muita saúde, da melhor forma para ele.”

Ela postou vídeos do momento em que seu filho já estava em seus braços, ainda na sala de parto, e contou que comeu um pedaço da placenta. Mendigata pediu para a médica mostrar na câmera e contar os supostos benefícios da placentofagia (que é o ato de ingerir a placenta após o nascimento).

“É bom para repor a pele que se perdeu, dar mais leite no pós-parto, um monte…”, explicou a profissional. Na legenda, Mendigata acrescentou que a prática também dá energia e diminui os sintomas da depressão pós-parto.

No vídeo, a médica coloca a placenta na boca de Mendigata, que a mastiga lentamente. “Parece um ‘sushizinho’. Com a fome que eu estou, eu comeria inteiro. Eu achei gostoso. Eu amei, parece um sushi, um sashimi”, explicou.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas