30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeGeralMembros do Comando Vermelho torturam e agridem jovem em córrego de Cuiabá

Membros do Comando Vermelho torturam e agridem jovem em córrego de Cuiabá


Jovem de 22 anos foi resgatado após ser vítima de um ‘salve’ do Comando Vermelho, no final da manhã de segunda-feira (5), em um córrego na divisa entre os bairros Ouro Fino e Serra Dourada, em Cuiabá. Ele tinha ferimentos por todo o corpo.

Conforme as informações apuradas pelo gd, polícia foi acionada por volta das 12h15 por um popular que flagrou a vítima caída com sinais de violência. Os policiais foram até o local, que fica aos fundos de uma casa abandonada e encontraram o jovem.

Quase inconsciente, mas ainda gritando de dor, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já internado, contou aos policiais que foi alvo de um salve.

Ele estava no Jardim Florianópolis quando foi sequestrado por 4 homens em um carro preto. Afirmou ainda que não sabe as características dos criminosos e que o salve foi motivado por uma dívida de drogas.

Equipe médica constatou que ele tinha ferimentos e lesões nos braços, pernas, olhos, costelas e cabeça. Caso será encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

 

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas