26.2 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeDiário TVMembro da equipe de Tierry grava momento em que porta de avião...

Membro da equipe de Tierry grava momento em que porta de avião abre durante voo

Equipe de Tierry grava momento em que porta de avião abre durante voo – Twitter

Durante o momento tenso, a equipe foi instruída pelo piloto da aeronave que realizou um pouso de emergência.

Os músicos do cantor Tierry tomaram um susto na última segunda-feira (12). A equipe estava sobrevoando a cidade de São Luís do Maranhão, quando a porta da aeronave se abriu. Durante o ocorrido o piloto realizou um pouso de emergência.

O vídeo do momento tenso foi gravado pelo baterista da banda que estava em um dos assentos próximos à porta. No Instagram, Tierry republicou em seus stories registros e comentou: “Livramento”. O artista, que se apresentou na capital maranhense no dia 11 de junho, não estava junto dos outros membros da equipe durante a viagem.

Ao telejornal Bahia Meio Dia, os músicos afirmaram que todos estão bem. Depois do susto, os membros se reuniram para tranquilizar os fãs e familiares. Renato Butyca, um dos musicistas, disse que apesar da inquietação, o piloto acalmou todos os tripulantes da aeronave.

“Passamos um susto, mas, graças a Deus, estamos bem”, disse Renato. “A aeronave em que estávamos abriu a porta dos fundos. [Bateu] um vento muito forte dentro da aeronave. Naquele momento, ficamos apreensivos, só que o piloto acalmou todo mundo, dizendo que tudo estava sobre controle e conseguimos voltar para São Luís.

O músico continuou dizendo que foi constado um erro na aeronave, mas não entrou em detalhes, dizendo que não teria como falar sobre algo que não cabe a equipe de Tierry. O retorno a cidade de São Luís, depois da falha no avião, foi feita 30 minutos após a saída da banda do aeroporto.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas