32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeEntretenimento‘Me diagnosticaram com espectro autista’, diz Danilo Gentili

‘Me diagnosticaram com espectro autista’, diz Danilo Gentili

De acordo com apresentador, ele foi diagnosticado há pouco mais de um ano

Danilo Gentili, 44 anos de idade, afirmou durante a mais recente edição do The Noite, seu programa no SBT, que foi diagnosticado com autismo. De acordo com o apresentador, ele recebeu a notícia há mais de um ano. A declaração aconteceu enquanto entrevistava a jornalista, humorista e podcaster Amanda Ramalho, convidada da noite de quarta-feira (25).

Durante a conversa, a jornalista comentava sobre o diagnóstico tardio de autismo que recebeu recentemente. Na sequência e sem detalhar quais foram as suspeitas, Gentili contou que foi diagnosticado há pouco mais de um ano.

“Sabia que eu também fui [diagnosticado]? Tem um ano e pouco e eu fiz teste e me diagnosticaram com nível de espectro autista. Me falaram que eu precisaria fazer outros exames de acompanhamento para ver qual era o nível, mas eu não quis. Se eu sou autista, não quero saber, já sou assim e já era”, declarou Danilo.

Enquanto Amanda explicava muitas de suas características, Danilo foi confirmando que ele é exatamente igual. “É pesado tentar ter a vida social que precisa ter”, disse ele sobre sua socialização. Amanda, mais uma vez, o questionou: “Você está ironizando?”. E o entrevistador confirmou estar falando sério.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas